quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

UMA BOA NOTÍCIA AOS TRABALHADORES

STR de Buriti dos Lopes consegue mais R$ 250 mil em linha de crédito aos trabalhadores rurais do município
Os trabalhadores deverão procurar o Sindicado para maiores informações.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes tem a honra de comunicar a todos os seus associados que conseguiu, depois de muitos esforços junto a Agência do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes, mais de 250 mil reais para aquisição de custeio agrícola, (PRONAF – C) uma linha de crédito.
Vale lembrar que Buriti dos Lopes estava há mais de dois anos sem esta linha de crédito, e através das constantes lutas que a atual administração do Sindicato vinha tendo, enfim, pode se comemorar o êxito e o valor disponível aos trabalhadores rurais do município.
Em conversa com o Portal Boca do Povo os funcionários do STR Elias e Antonio Marcos, informaram que estão aptos ao “PRONAF – C” somente aqueles trabalhadores que já são clientes do Banco do Brasil e que não estiverem com pendência junto a alguma Instituição Financeira ou Banco. Eles informam ainda que os trabalhadores devam procurar primeiro o Sindicado para maiores informações.
Por: Frank Cardoso com informações de Rurik Araújo

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PRA ESSA DIRETORIA QUE DEU UMA NOVA CARA AO SINDICATO DOS TRABALHADORES DO BURITI. UM TRABALHO EXCELENTE QUE MERECE NOSSOS APLAUSOS.

Atento disse...

Da pra ver como tem mudado de outras formas o nosso Buriti dos Lopes.
Uma boa equipe faz a diferença.
Parabéns aos amigos do sindicato rural continuem assim.
Fazer isso que este grupo vem realizando em nossa região não é pra todo mundo.