segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

BRADESCO PRESENTE EM BURITI DOS LOPES

Bradesco inaugura nova opção de banco em Buriti dos Lopes
O Entre Posto de Atendimento do Bradesco oferecerá à população um amplo e definido leque de prestação de serviços bancários

O Bradesco, maior banco privado do Brasil, inaugurou na manhã desta segunda-feira (12), na cidade de Buriti dos Lopes, um Entre Posto de Atendimento Avançado, parte do projeto de expansão do banco. Segundo o gerente Gilberto Cruz, o Bradesco estará presente em 100% dos municípios piauienses.

Em Buriti dos Lopes, o PA do Bradesco oferecerá à população um amplo e definido leque de prestação de serviços bancários, deste a abertura de contas, concessão de crédito pessoal, consignado, consócios, cartões de crédito, previdência privada, pagamento de benefícios, seguro de vida e investimentos, atendimento a pessoas jurídicas e outros serviços antes oferecidos apenas nas grandes agências do Bradesco.
Outras operações como pagamentos e recebimentos ainda poderão ser realizados no Bradesco Expresso que em Buriti dos Lopes está localizado na CASA MACHADO que é um correspondente autorizado. O Entre Posto de Atendimento recém inaugurado ainda dispõe de caixa eletrônico de auto-atendimento.


O Posto de Atendimento funcionará de segunda à sexta-feira, no horário de 7 horas da manhã às 11h30min e das 13h às 16h. Nos finais de semana o caixa eletrônico estará funcionando normalmente. O PA está instalado na Rua Euclides de Miranda, Centro, próximo ao Mercantil Buriti.
O Bradesco surge com uma nova opção de banco para a população de Buriti dos Lopes, visto que a cidade dispõe apenas da agência do Banco do Brasil. “O Bradesco veio somar e ofertar serviços financeiros no município e fomentar ainda mais a economia local, disponibilizando serviços e produtos adequados ao perfil e renda de cada cliente”, afirmou Gilberto Cruz, gerente do PA de Buriti dos Lopes.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

pode ser que melhore os serviços bancários porque aquele banco do brasil dia de pagamento é um verdadeiro inferno.