terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CAXINGÓ 16 ANOS

Em meio a uma grande crise, Caxingó completa 16 anos de emancipação política.
No dia de hoje a cidade não tem uma obra para ser inaugurada.

Nesta terça-feira (27) a cidade de Caxingó está completando 16 anos de emancipação política. Estivemos na tarde de ontem (26) na sede caxingoense e conversamos com alguns munícipes sobre as realizações no município nos últimos 03 anos e estes nos informaram que não houve o progresso prometido em campanha eleitoral pela atual gestão.

Afirmaram ainda que nestes 03 anos a cidade não teve nada de renascimento, pelo contrário o que tem ocorrido é muita perseguição as pessoas que não aceitam o sistema de administrar adotado pela prefeita Mené (PSB).

Depois que a atual prefeita assumiu, tenta a todo custo caçar o direito de alguns funcionários, principalmente os que não votaram nela, alegando coisas sem fundamentos somente para cometer o ato de perseguir. No dia de hoje a cidade não tem uma obra para ser inaugurada. O que presenciamos foi muita reclamação.

O que queremos para Caxingó é que a prefeita governe para todos e não para um grupo político, a cidade não é propriedade particular de ninguém, Caxingó é do povo, das pessoas que ali resolveram fincar suas raízes, e que acreditam que essa terra possa crescer junto com sua gente.

Um grande administrador não governa apenas para os votaram nele, mas para todos que pagam seus impostos e vivem em uma cidade, o dinheiro a ser gerenciado é de todos e não de uma minoria de aproveitadores. Os recursos devem ser usados em favor do povo e não em interesses próprios.

Ficamos a espera de dias melhores para a terra de gente aguerrida e que sabe valorizar aqueles que á visitam.

Por: Frank Cardoso / Foto: Gil Rodrigues (Portal Boca do Povo)

7 comentários:

Anônimo disse...

Esta prefeita de Caxingós está igual a do Buriti perseguinho funcionarios que não votaram nelas isso é muito ruim todos tem o direito de votar em quem ele quiser para que serve a democracia em nosso pais ainda bem que a prefitura de caxingos não tem aposentados.

Anônimo disse...

Estes prefeitos poderiam era trabalhar e não perseguir funcionarios todos tem o direito de votar seja quem for o polico agora estes prefeito tem é que respeitar os funcionarios porque são funcionarios do municipio e não de prefito qualquer.

Anônimo disse...

Estas prefitas de caxingos e de buriti dos lopes tem é que fazer o plano de cargos e salarios dos funcioarios de suas prefeituras não maltratar cortando salarios qual é destas prefeitas que vivem com salario minimo elas ganha muito bem pouco estão preocupadas com os funcionario de seus municipios ganhando salario minimo .

Funcionario Publico Municipal ( salario Minimo ) disse...

Será mal destas prefitas maltratar funcionarios ainda tem puxa sacos que acha que está tudo bem em nossa Cidade Buriti estamos vivendo o mesmo, sendo humilhados salarios reduzidos etc..., isso é uma vergonha para os buritienses porque esta prefeita faz isso porque não nem uma parentesca com nosso povo.

Anônimo disse...

essa prefeita ferrada e com essa secretaria que ela tem acabou de se afundar.

Anônimo disse...

Por que aqueles(as) que defendem esta administração não vêm,de forma concreta(mostrando fatos),defender a sua ¨perfeita¨,digo,prefeita nesta situação?!Sabe porque isto não acontece?porque a grande maioria estam preocupados é com o bolso.E podem acreditar...em vèsperar de eleição quem hoje está mamando vai levantar a bandeira do outro candidato.Pois quando o návio está afundando os RATOS são os primeiros a cair fora!resta saber se o outro lado é ninho destes?!Se for...coitado do povo de Caxingó,pois vai continuar o trêem da alegria!SÓ DEUS...

Anônimo disse...

Ela só é ruim porque não bota certos funcionarios pra trabalhar como deviam . Pode morrer vcs porque a MENÉ vai continuar em 2013.