terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FURTO EM CAXINGÓ

Caxingó: Loja Credinorte Móveis foi furtada na noite do último sábado
Parte do dinheiro foi recuperado, porém, ficou um prejuízo de R$ 1.700.


Um homem de nome Francisco Machado Santos foi preso acusado de furtar mais de 3 mil reais da loja A Credinorte Móveis na noite do último sábado (03), em Caxingó. Segundo a Polícia o furto aconteceu por volta das 22 horas e foi descoberto na manhã de domingo (4), por populares que desconfiaram da grande quantidade de dinheiro que o individuo portava.
Parte do dinheiro foi recuperado, porém, ficou um prejuízo de R$ 1.700 reais. Segundo o relato de alguns moradores Francisco mais conhecido como Kiko andava esbanjando dinheiro e dizendo que ontem (05) iria aparecer uma bomba na cidade.
A Polícia suspeita que ele tenha emprestado parte do dinheiro que não foi recuperado. No momento da prisão o individuo estava em um bar, gastando o dinheiro. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba para registro da ocorrência e em seguida retornou para a cela da Delegacia de Buriti dos Lopes.
Por: Gil Rodrigues para o Portal Boca do Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

depois de buriti agora é a vez de caxingó ser vítima desse bando de bandido que andam soltou por aí.

Tomas Turbanbo disse...

Tem q prender é uma quadrilha q tem aqui no Caxingó,e não um viciado desses q rouba só pra suprir a vontade do alcool e das drogas.Essa quadrilha rouba é todos os dias,só q ninguem ver,mais percebemos,NÃO SOMOS. IDIOTAS.