quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NOITE DE FESTAS EM BURITI DOS LOPES

Dois grandes shows agitam Buriti dos Lopes na noite desta quarta-feira
Hoje tem festa... Muita festa... Com:


Hoje (28), pela primeira vez em Buriti dos Lopes, a banda CAVALEIROS DO FORRÓ realiza grande show no BRISA SHOW as margens da BR-343, bairro Acampamento. Os eventos são tradicionais neste clube e vem crescendo ao longo dos anos. O empresário Lisboa ainda oferecerá grandes atrações no BRISA SHOW até o final deste ano. O show inédito da banda está sendo aguardado por muitos na cidade, e a expectativa é de casa cheia. A noite terá ainda a participação da banda Stação do Forró. Os ingressos para este evento estão sendo vendidos no Comercial Lisboa e em outros pontos da cidade.

Já a banda LIMÃO COM MEL será a atração maior de hoje à noite, no PIRANGI CLUBE, Centro de Buriti dos Lopes. Dentro da programação, a banda LEGENDÁRIOS também se apresentará. O evento promete ser mais um sucesso assinado pelo empresário Helder Castelo Branco. LIMÃO COM MEL tem muitos fãs na região e seus shows são sempre grandes sucessos. Os ingressos para o show de hoje à noite estão sendo vendido no Comercial Leal, Comercial Santos e em outros comércios local.
Por: Frank Cardoso / Arte: Marcos

6 comentários:

Anônimo disse...

Só vai dar LIMÃO COM MEL!!

Anônimo disse...

eu vou pro CAVALEIROS DO FORRÓ
ESSE SIM VAI SER MASSA

Anônimo disse...

A MELHOR VAI SER A DO CAVALEIROS DO FORRÓ, PORQUE É NOVIDADE NA CIDADE E ESSE LIMÃO COM MEL É UM FORRÓ MUITO MELADO.

paulinha disse...

uma dessas festas vai sobrar, e sinto muito em dizer que vai ser cavaleiros, ñ vão nem subir no palco, pq ñ vai dar ninguem...

Anônimo disse...

meu DEUS!!O IMPORTANTE É TER MOVIMENTO NESSA CIDADE PARADA!!HÔ!CIDADEZINHA SEM GRAÇA,SO TEM NOVIDADE POR ESSES TEMPOS,AFF!!!NINGUEM MERECE...O buriti presisa de uma administração melhor...

victória disse...

eita q/ eu vou dançar a vontade q/ pena q/ minha mãe lurdinha ñ chegara a tempo,mas no reveilon nos encotraremosno.vou p limaõ e depois cavaleiros.