segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL

Polícia prende suspeito de furtar farmácia em Buriti dos Lopes
O homem preso pode estar envolvido em uma onda de roubos e furtos que estão ocorrendo na cidade  



A Polícia Militar de Buriti dos Lopes trabalhou rapidamente durante a madrugada desse domingo (04). Um homem identificado como Mauro Sérgio de Araújo foi preso em flagrante pelos policiais Aguiar e M. Ribeiro por volta das 3h30min. dentro da Multifarma na Rua Euclides de Mirando no Centro da cidade.
O homem só foi preso porque populares que passavam pelo local perceberam um movimentação estranha dentro do estabelecimento e chamaram a Polícia. Segundo informações repassadas ao Portal Boca do Povo, quando o suspeito percebeu a chegada dos policiais ele tentou pular a janela sem sucesso e foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia local onde se encontra preso até o momento.
O homem preso pode está envolvido em uma onda de roubos e furtos que estão ocorrendo na cidade nos estabelecimentos comerciais. Com o suspeito foi apreendido algumas ferramentas que podem ser de uma loja de material de construção da cidade que foi furtada ha algumas semanas. Funcionários da farmácia informaram que foi furtado cerca de R$ 50,00 em notas de R$ 2,00.
O homem acusado falou com nossa reportagem e nega que tenha sido ele que tenha arrebentado a janela. Ele disse que estava passando pelo local quando uma pessoa teria dito que tinha acabado de entrar na farmácia e roubado algumas coisas e que a janela estaria aberta. Foi quando ele caiu na tentação de entrar pra verificar e foi preso em flagrante. Os policiais não acreditam na versão apresentada pelo homem.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

e o ladrão ainda tem a cara de pau de dizer que foi uma tentação e que não queria roubar
kkkkkkkkkk
então o que ele tava fazendo la dentro?

Anônimo disse...

ÔÔÔ TADIM DO BICHIM, SOLTA ELE, FOI SÓ TENTAÇÃO DO CAPETA, VOCÊS SE LEMBRAM QUE A 3 ANOS ATRÁS TINHA UMA QUADRILHA QUE ROUBAVA MOTO AQUI?, POIS É ELES FORAM PRESOS, MAS A JUSTIÇA MANDOU SOLTAR, ESSE JÁ JÁ VAI TÁ SOLTO E ROUBANDO!

Anônimo disse...

Cadê a foto do ladrão o povo quer conhecê-lo será o Mister "M".