terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DINHEIRO FALSO EM BURITI DOS LOPES

CUIDADO: Estão circulando notas falsas na cidade de Buriti dos Lopes
Qualquer pessoa que tenha informações sobre a circulação de notas falsas poderá procurar a Delegacia de Polícia

O Portal Boca do Povo adverte: cuidado porque estão circulando notas falsas de valores altos em Buriti dos Lopes e talvez pela região. As notas falsas são daquelas antigas e dessas novas. Ela, à primeira vista, parece uma nota verdadeira, inclusive com imitação até da marca d'água.
A informação chegou na manhã de hoje (27) na redação do Portal, através de populares e segundo informações nos repassadas, pelo menos três comerciantes já foram vítimas no últimos dias. Os comerciantes de Buriti dos Lopes e das cidades vizinhas devem ter especial atenção para os horários de muito fluxo e para pessoas que compram coisas muito baratas com uma nota de R$50,00 e R$100,00 com o nítido interesse de trocar dinheiro sujo por dinheiro limpo.
Outro fato, é que os aproveitadores sabem que a cidade está em Festejo e estão tentando fazer um verdadeiro derramamento de notas falsas. Os bares, restaurantes, lanchonetes, plantões de farmácia, moto táxi, e outros serviços que funcionem no período noturno devem tomar especial cuidado. Apesar da boa imitação, o papel utilizado não se trata de papel moeda. Por isso, quando a nota é dobrada, aparece o papel branco ao fundo, diferentemente do que ocorre com o papel moeda. 
Qualquer pessoa que tenha informações sobre a circulação de notas falsas poderá procurar a Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes para passar as informações para que os mesmos possam investigar. A atribuição para materializar o procedimento envolvendo moeda falsa é da Polícia Federal. Todas as informações surgidas serão repassadas a este órgão que prosseguirá nas investigações.
O Portal está em busca de mais informações em comércios da cidade e traremos novas informações há qualquer momento.
Por: Frank Cardoso / Foto: Google (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Anônimo disse...

eita que a bandidagem rola solta nessa cidade viu

Anônimo disse...

REALMENTE ESSA GALERA TEM QUE TOMAR CUIDADO NESTE FINAL DE ANO PORQUE O NEGÓCIO É SÉRIO. TEM UNS CARAS AÍ MEIOS SUSPEITOS E É BOM A POLÍCIA FICAR DE OLHO.