quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MURICI DOS PORTELAS EM ESTADO DE ALERTA

CUIDADO: Ligação anônima deixa moradores de Murici dos Portelas apreensivos
“Uma mulher estaria infectada com o vírus HIV e com planos de infectar pessoas selecionadas no município.”

Uma ligação anônima de um cidadão que se identificou apenas como sendo um enfermeiro da cidade de Luzilândia para um telefone público na cidade de Murici dos Portelas tem deixado muita gente apreensiva no município.
Tudo porque o tal enfermeiro ligou e disse que tinha informações de que uma mulher estaria infectada com o vírus HIV e teria lhe informado que estaria arquitetando um plano para infectar pessoas em Murici dos Portelas por pura vingança. Ele informa ainda que a mulher teria uma lista com nomes selecionados.
Recebemos ainda informações de que o nome da mulher está sendo inclusive divulgado nas ruas da cidade e o clima de boatos e apreensão não pára. Então, diante de tal boato, é bom que as pessoas se previnam na hora do sexo.
Por: Frank Cardoso / Foto: Google

5 comentários:

Anônimo disse...

SE ISSO FOR VERDADE, ESSA HISTÓRIA É MUITO GRAVE E É BOM ACIONAR A POLÍCIA PORQUE UMA PESSOA DESSA PODE DESTRUIR A VIDA DE MUITA GENTE.

Anônimo disse...

ja tinha visto esta noticia no blog do Denuncia.com, olhem a noticia segue o link http://denunciacomrealidade.blogspot.com/2011/12/hiv-no-murici.html

Anônimo disse...

SÓ VÔ COME CUMIDA CASEIRA!!!!!!!

Anônimo disse...

se voce não qué correr o risco o melhor mesmo é se previnir use sempre camisinha. A vida agradese.

Anônimo disse...

hoje em dia devemos ter cuidado ao nos relacionarmos pois o mau do seculo e uma doença ainda sem cura.por isso nao vacile ,faça sexo seguro.use sempre camisinha.prevençao e o melhor remedio.