sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012

O Portal Boca do Povo deseja aos leitores um Feliz Ano Novo
Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores que estão ou estiveram conosco durante este ano.

O ano de 2011 foi de muitas conquistas para nosso blog, crescemos juntos e só temos a agradecer todo carinho que nos foi transmitido diariamente, seja nas palavras explícitas, nos acessos que cada vez mais cresce ou até mesmo em um simples sorriso que recebemos.
Nosso muito obrigado de coração, para todos nossos leitores, os quais são responsáveis diretos pelo nosso sucesso, o nosso eterno carinho e gratidão por cada comentário, cada sugestão, cada crítica, cada correção ou pelo simples fato de ligar o computador/celular pra nos acessar diariamente.
Devemos agradecer ainda nossos parceiros, que colaboram com dicas e fontes, para que possamos fazer cada vez um PORTAL BOCA DO POVO melhor! Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores que estão ou estiveram conosco durante este ano. Valeu por acreditar em nosso trabalho. Obrigado aos nossos familiares, amigos e conhecidos que nos ajudam a divulgar o blog, que apostam e confiam em nosso trabalho mais do que ninguém!
O nosso mais sincero MUITO OBRIGADO! Feliz 2012! Saúde e Paz sempre...
Por: Portal Boca do Povo

6 comentários:

Acs Irislanda disse...

Q/bom né,o ano terminou o boca do povo estava aqui p/ denunciar ,criticar quando precisou e ao mesmo tempo cobrar os nossos diereito .O ano novo chegou como sempre cheios de expectativas, de sonhos e esperanças de dias melhores.Desejo um ano cheio de paz,saude ,prosperidade e muitas conquitas,é o q/ desejo p/todos meus familiares ,os colegas Acs,os funcionários da Unidade Dr Narciso,a todos amigos ,em especial aos meus filhos e toda minha comunidade área de trabalho 044.FElicidades,Hoje ,amanhã e sempre.

Anônimo disse...

aos meus conterrâneos um feliz 2012 cheio de muita paz e apesar de não está em buriti nos últimos anos fico feliz por ter esse portal pra nos informar o que acontecer por aí.
sucesso pra vcs galera.
(cleiton - uberaba-mg)

Paulo Júnior disse...

Caro Franck,
Para todos que leem o seu blog diariamente , UM FELIZ ANO NOVO, muita esperanca, paciencia, saude, amor e muito dinheiro no bolso...
Esperamos continuar contanto com esse meio de comunicação que tanto tem ajudado aqueles que muitas vezes não são ouvidos e nem mesmo recebidos pelas autoridades.
FELIZ 2012 GENTE!

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO
ESPERO QUE O POVO SAIBA VOTAR ESSE ANO E NÃO VENDA SEU VOTO COMO ACONTECEU NO PASSADO.

Anônimo disse...

depois da ressaca do ano velho
rsrsrs
começou ano novo e já tenho que trabalhar de novo
rsrs
afe...

branco disse...

desejo tudo de bom para as pessoas que tiveram esta iniativa e que continuem assim corajosos e determinados com suas nenuncias fotos e fatos marcantes voces tem minha admiracao me sinto em barra do longa apesar da distancia a vc rurik e frank os meus sinceros votos de feliz 2012 com muita alegria paz e amor no coracao felicidade branco da barra