domingo, 25 de dezembro de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BURITI DOS LOPES

Embriagado, homem bate em dois carros parado, foge e é preso em Buriti dos Lopes
O infrator só foi localizado porque um dos pneus da caminhonete furou no momento da batida e não teve como seguir viagem.

Um homem identificado como Evanildo dos Santos Rocha morador do povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, foi preso por volta das 20h30min. da última sexta-feira (23), no bairro Outro Lado da Passagem por dirigir embriagado, após causar acidente de trânsito.

De acordo com registro policial, ele conduzia uma caminhonete S-10 Placa IOG-5224 Rio Grande - RS, e bateu em dois carros que estavam parados na Avenida Luiz Gualberto de Sousa, um Palio Placa NIE-5146 e um Gol de Placa NIW-1895, em frente à Praça Antonio Romão, Centro de Buriti dos Lopes e fugiu do local.
O infrator só foi localizado porque um dos pneus da caminhonete furou no momento da batida e não teve como seguir viagem. Quando os policiais chegaram até o infrator, ele aparentava está dormindo dentro da cabine e com fortes indícios de embriaguez.


Os policiais militares percebendo que o homem estava visivelmente embriagado, o conduziram até a Delegacia local e depois de registrar o Boletim de Ocorrência encaminharam o infrator até o Posto da Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste do bafômetro.


Como não havia bafômetro no local, os policiais se deslocaram para a cidade de Parnaíba à procura de um bafômetro, só que novamente não conseguiram realizar o teste uma vez que não existia bafômetro nenhum disponível nas Delegacias da cidade litorânea.

O infrator então foi liberado depois de contratar um advogado e voltar pra casa sem realizar o teste. O que aconteceu na noite de sexta-feira, só vem a confirmar a fragilidade do Código Brasileiro de Trânsito. Resta saber agora quem irá bancar os prejuízos dos dois carros atingidos no acidente.
Por: Frank Cardoso com informações e fotos: Rurik Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

eita que desse jeito é bom d+
a pessoa faz um estrago desses e ainda não vai arcar com os prejuízos.
isso é piauí-brasil