quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PARABÉNS MURICI DOS PORTELAS!

Murici dos Portelas comemora hoje 15 anos de sua emancipação política
Dois dias de intensa programação estão agitando a cidade desde a manhã de ontem (13).

O município de Murici dos Portelas comemora hoje seus 15 anos de sua emancipação política com uma grade de programação preparada especialmente para esse dia. Dois dias de intensa programação estão agitando a cidade desde a manhã de ontem (13).
Conforme a prefeita, Auridéia Santos Portela esta quarta-feira (14) vai ser de muita animação, apresentações religiosas, final do campeonato municipal, concurso de dança, show e outras atividades.
O grande momento das comemorações será a festa de encerramento em praça pública com a Banda Explosão do Som. A expectativa é que milhares de muricienses e centenas de populares de municípios vizinhos compareçam para prestigiar a grande festa.
Parabéns Murici dos Portelas!
Por: Frank Cardoso / Foto convite: Divulgação do evento

14 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS MURICI DOS PORTELAS!!!
CIDADE DE POVO HUMILDE E BATALHADOR!

Anônimo disse...

o aniversario foi uma negação teve apenas um desfile que foi mais uma humilhação para os filhos de lá do que uma apresentação. durante todo o dia estive lá e não presenciei nenhuma atividade de comemoração tinha um trio elétrico que serviu apenas no momento do desfile podendo servi para animar oi publico durante o dia ,não teve gincana , maratona ,ciclismo apenas uma apresentação de futebol uma pena que vocês não foram lá para presenciar uma farsa e não uma comemoração

Anônimo disse...

Para o anonimi de cima, teve sim, mas foi no dia 13, teve o dia de festividade, com tudo q vc disse e muito mais, q pena q o blog não disponibizou todo o convite, mas vc anonimo pode v o convite e todas as fotos no blog denuncia com realidade.

Anônimo disse...

O q fez feio não foi o desfile, foi a fanfarra buritiense, foi contratada a fanfarra com 200 pessoas, não vei nem 100, os ultimos pelotoes não scultava o som da fanfarra, isso q deixou muita gent indignado, pous alem do cachê, foi dado alimentação e hospedagem.

Anônimo disse...

Lá em Murici dos Portelas, quem se deslocou até o município teve uma tremenda decepção, percebe-se a pobresa de espirito dos gestores do município, falta de criatividade,estímulo, preserverança, o sofrimento daquelas crianças do desfile, corrida de jumento porque não precisa de uniforme, os jumentos correram pelados com o negócio pendurado, e a prefeitinha querendo ser simpática sem ser, festa pobre sem norte...

Anônimo disse...

RESPOSTA AO SEGUNDO COMENTÁRIO,SE VC TIVESSE LIDO A PROGRAÇÃO SABERIA QUE ESTAS ATIVMIDADES Q VC NÃO VIU DIA 14 ACONTECERAM DIA 13,VC DEVERIA RESPEITAR OS ALUNOS E AS PESSOAS QUE ORGANIZARAM O DESFILE,TODOS TRABALHARAM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO,MEU AMIGO RESPEITO É A PALAVRA MAIS LINDA DO DICIONÁRIO...

Anônimo disse...

graças a deus a fanfarra não ter levado os 200 e aisnda bem que num foi nem 100 porque ficou combinado um cachê para cada componente. a fanfarra iria apresentar-se no desfile depois iria almoçar e ir para casa a secretária falou que se os componentes quisessem ficar para a festa poderiam ficar tranquilamente pois por telefone a secretária combinou um valor para os componentes para os 3 instrutores ai disse q haveria café da manhã,almoço,e se a fanfarra quisesse fica haveria o jantar e a hospedagem tudo isso foi tirado em cima do valor que cada componente iria receber a fanfarra para a prefeitura foi apenas para comer e dormir cachê que é bom nada

Anônimo disse...

sinto muito a vcs que dizem q ñ gostaram....
para vcs (IDIOTAS) o nosso silêncio...
Sofram e chorem sóoo....
ñ tenho culpa se no murici ñ tem oque vcs querem v,nele simplesmente ah pessoas especiais ñ nascemos para agradar vcs mesm...´por isso baba neguinho(a)....kkk!!!!*-*

Anônimo disse...

isso é só inveja,vcs vão ter q nos igolir pois ainda tem mais um ano,kkk,sofram...

Anônimo disse...

para quem fez esses comentários maldosos do murici , se for gente de buriti,o buriti parece mais é uma capoeira apezar de ter tantos anos... e se for babão do neto vão sofrer mais ainda, pois ele nem candidato pode ser, e vcs sabem porquê ñ é rs.

Anônimo disse...

se no Buriti fosse tão bom assim,ñ teria tanta gente dair escapando aqui.

Anônimo disse...

correção é o povo do buriti que vem escapar aqui no murici se quizer meu qrido(a) apresento uma lista de nomes do povo do buriti q pra não morrer de fome la veio pra ca.

Anônimo disse...

nem todos meu amor.trabalhar nao significa que estao pra morrer de fome afinal todos precisao trabalhar.e vc nao precisa.ou tambem morre de fome.

Anônimo disse...

aqui em murici trabalham buritienses que merecem respeito,e nao estao pra morrer de fome,pelo contrario a maioria vem de familia que tem condiçoes financeiras.estao aqui porque gostao de trabalhar e tambem do murici.por isso ha excessoes.