segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ACIDENTE ENVOLVENDO MENOR EM BURITI DOS LOPES

Dois motociclistas batem de frente e um fica bastante ferido em Buriti dos Lopes
O choque foi tão forte que Francisco de Assis foi arremessado da moto e foi parar quase no meio da pista.

Por volta das 10 horas da manhã do último sábado (10), o repórter cinematográfico do Portal Boca do Povo estava se direcionando para uma reportagem, quando presenciou um acidente na Rua Jacob Bruno, bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes.

Dois motociclistas se chocaram de frente, um deles, Francisco de Assis Ferreira (foto ao lado), residente nas proximidades da Rua Teresina, na sede do município ficou bastante ferido. Ele estava desacordado e sangrando pelo ouvido. O outro envolvido era um menor de iniciais F. F. S. que reside no povoado Barra do Longá, também foi socorrido, mas, sem gravidade. Segundo algumas pessoas que presenciaram a batida, os dois motociclistas não usavam capacetes no momento do acidente.
Francisco estava vindo pela rua no sentido Barra do Longá - Buriti dos Lopes, quando foi surpreendido pelo menor que vinha no sentido contrário. Pessoas que estavam no local disseram que o acidente foi muito rápido e ninguém sabe ao certo dizer quem foi o culpado.


O choque foi tão forte que Francisco de Assis foi arremessado da moto e foi parar quase no meio da pista. A ambulância do SAMU foi acionada imediatamente, uma vez que um dos motociclistas estava com dificuldade de respirar e teve que ser transferido de uma ambulância para outra às pressas. O trabalhador Francisco deu entrada no Hospital Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba, onde continuava internado até a tarde de domingo (11). O menor foi atendido e logo foi liberado já que teve apenas pequenas escoriações.
Por: Frank Cardoso com informações e foto: Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

o que tem de menor andando de moto por aí feito louco é coisa fora do comum.

Antonio cunha disse...

A vitima Alci Wagner já recebeu alta hospitalar ainda pela manhã de hoje (12.12.11) e ja retornou para o povoado coroa de são remigío. Eu deu assistência ao mesmo pois resido em parnaíba.

Anônimo disse...

é ela mesma a jornal nacional