terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CARAÚBAS DO PIAUÍ 16 ANOS

Caraúbas comemora hoje 16 anos de emancipação política
Parabéns, querida terra que acolhe tão bem quem pisa no seu solo.

O município de Caraúbas do Piauí comemora, nesta terça-feira (27), 16 anos de emancipação política. Na noite de hoje acontece o início da tradicional Festa do Leite, evento esse que vai até o próximo dia 30, data em que a organização preparou para comemorar o aniversário da cidade. A festa será totalmente grátis aos seus munícipes e visitantes.

Caraúbas do Piauí, cidade de povo honesto e trabalhador, terra de pessoas que se orgulham de ter nascido, cidade que tem sido muito generosa para com todos que por lá vivem.

Cidade que tem tido muita sorte durante esses anos com seus governantes, Caraúbas está mais do que firme e pronta para o desenvolvimento. O progresso começa a chegar e o povo se enche de esperança de dias ainda melhores.

Parabéns, querida terra que acolhe tão bem quem pisa no seu solo.

Parabéns Caraúbas do Piauí!

Por: Frank Cardoso / Foto: Arquivo (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

VITIMA DO TERRO disse...

O PREFEITO DAS CARAUBAS APESAR DE ESTA NO AUGIO DA FAMA E MILIONARIO AS CUSTA DO DINHEIRO PUBLICO.TEM UMA DIVIDA MUITO GRANDE COM A JUSTIÇA DE DEUS.NO ANO DE 1988 ELE LEVOU POLICIAIS UM OFICIAL DE JUSTIÇA ERNANES.JOGOU OS POUCOS CACARECOS DO MEU VO NO TERREIRO E TOCOU FOGO NA CASA.NA FRENTE DOS FILHOS E DE CRIANÇAS.

Anônimo disse...

Que neste e em outros aniversário que ocorrerem em caraúbas esta cidade ganhe como presente a cotínua transformação de seu povo o apróximando da verdade e da justiça.Assim a educação que venha do berço não tenha no rosto um sorriso falso que coloque os intereses pessoais acima dos intereses coletivos.Amar os seus é fácil.O difícil é amar os demais.Que a verdade da prática seja superior às mentiras das palavras ditas.

Anônimo disse...

Ainda hoje 13 de janeiro de 2012 as zeladoras e merendeiras do município de Caraúbas do Piauí, não foram remuneradas com seu salario minimo do ano passado ( dezembro de 2011).Será que podemos esperar algo de bom dessa atual gestão prefeito Manoel pacheco? Ou será se tem vontade de tocar fogo nas pessoas que espera o que é seu de direito.Povo caraubense acordem deixem de ser engandos por essas pessoa mascaradas; Denuncie sempre.

Anônimo disse...

O secretário diz que o dinheiro está no banco, mas nem o prefeito sabe disso... será se temos secretário de educação? ou só um boneco manipulado? O município de Caraúbas precisa evoluir está a 16 anos parado no tempo sem evolução e os gestores luxando.