sábado, 17 de dezembro de 2011

ASFALTO EM CARAÚBAS DO PIAUÍ

Obras de asfaltamento da PI-305 estão quase concluídas em Caraúbas do Piauí
A previsão é de que até o início do mês de janeiro a obra esteja concluída.

As obras de asfaltamento da PI-305, da sede de Caraúbas do Piauí e que dá acesso a BR-343 no povoado Volta da Jurema no mesmo município, estão quase concluídas. Na última quinta-feira, equipes de reportagem, estiveram visitando os locais que estão em obras e sendo executadas em três etapas. A previsão é de que até o início do mês de janeiro a obra esteja concluída. Valor de investimentos está orçado em R$ 3.439.870,59 e os recursos são bancados pelo Governo do Estado do Piauí.

Em um trecho da estrada, as obras de terraplanagem e a drenagem já está concluída. Numa outra parte da PI-305, já está concluída a drenagem, a terraplanagem e a base, faltando apenas o asfaltamento. E em outros trechos próximos à sede, a situação é a mesma. Estão concluídas a drenagem, a terraplanagem e a base, só falta executar o asfaltamento.


O asfaltamento era um sonho da comunidade local e com a chegada do asfalto, toda a PI-305 que liga à BR-343 até a PI-211 passando pelas cidades de Caraúbas e Caxingó, além de vários povoados, estará toda asfaltada, facilitando a vida dos proprietários de veículos e principalmente dos produtores de leite da região, além dos transportes coletivos que passam a fazer o percurso com mais rapidez e segurança.
Por: Frank Cardoso / Foto: Gerson Santos

4 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É GRAÇAS AO EX-GOVERNADOR WELLINGTON DIAS, NÃO TEM NADA HAVER COM ESSE PREFEITO QUE AÍ ESTÁ.

Anônimo disse...

vc que comentou é pura inveja, despeita política ou pessoal, ou será que não é capaz de pensar um pouquinho e perceber que faz-se necessário um gestor público á frente pedindo programando o melhor para a população! ou será que este projeto iria se realizar sozinho sem ninguem a frente? o prefeito tem grande parceria e propósito de sucesso para sua população.

Anônimo disse...

wilson marteins é o cara, é ja que o gaiato do manoel ananias vai dizer que foi graças a ele, mas como se ele apoiou silvio mendes?

Anônimo disse...

Os comentários acima são,com certeza de aliados de A ou de B.Na verdade o responsável por essa obra é o povo que querendo ou não (A MAIORIA DESCONTO NA FONTE)pagam seus impostos e têm direitos de retornos,que na maioria das vezes não são cumpridos.O resto é papo de puxa saco.