terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TENTATIVA DE FURTO EM BURITI DOS LOPES

Ladrões tentam furtar posto de saúde em Buriti dos Lopes
A ocorrência aconteceu no posto de saúde Dr. Joaquim Narciso localizado na Rua José França da Rocha.

Mais uma tentativa de furto sem sucesso em Buriti dos Lopes. Desta vez a ocorrência aconteceu no posto de saúde Dr. Joaquim Narciso localizado na Rua José França da Rocha. Informações repassadas ao Portal Boca do Povo na última segunda-feira (05) dão conta de que ladrões teriam adentrado ao posto pela caixa que fica instalado o ar-condicionado.
Ainda segundo informações os ladrões tentaram furtar um botijão de gás, uma vez que o mesmo estava afastado do local apropriado. Acredita-se que duas pessoas tenham participado da ação, e a dupla tenha percebido uma movimentação na rua e por isso tenha evadido do local sem levar o que queriam. A tentativa de furto aconteceu na madrugada de segunda-feira.
Um funcionário informou ao Boca do Povo que a Polícia de Buriti dos Lopes esteve no posto de saúde na manhã de ontem verificando o local e colhendo informações com a vizinhança. Nada foi levado e as investigações continuam.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

TA FALTANDO TACA NESSES BANDO DE LADRAO QUE ANDA SOLTO POR AÍ ATERRORIZANDO AS PESSOAS.

Anônimo disse...

deve ser um ladrao muito do otario ladrao nao sujeito otario nao tem nada pra roba.no posto nao vai roba o BANCO DO BRASIL ai sim vc e um ladrao mais se roba e sai do fragante..kkk

Anônimo disse...

UM FUNCIONÁRIO, FONTE SEGURA NOS INFORMOU QUE O POBRE DO LADRÃO SÓ NÃO LEVOU O BOTIJÃO DE GÁS PORQUE O MESMO ESTAVA COM UM MÊS QUE ESTAVA VAZIO.