terça-feira, 7 de julho de 2015

AJUDA

Jovem que reside em São Paulo procura por familiares do pai em Buriti dos Lopes
Ela obteve informações há poucos dias de que seu pai teria falecido há cerca de dois meses.

A jovem Maria Hercília Ferreira do Val, 21 anos, entrou em contato com a redação deste blog, na busca de informações que possam levar a localizar algum familiar do seu pai AFONSO DO VAL SOUSA.

Maria Hercília reside atualmente em São Paulo e segundo relatos da jovem, ela teria residido com o pai até os três anos de idade, quando a sua mãe Maria Neusa foi embora com ela para a cidade de São Paulo e deixou seu pai no Piauí. Ela informa ainda que antes de viajarem pra São Paulo há dezoito anos, eles residiam em Teresina.

Ela obteve informações ha poucos dias de que seu pai teria falecido há cerca de dois meses. Muito abalada por não ter tido a oportunidade de conhecer o pai, a jovem estudante, agora espera conhecer algum familiar paterno que pode está residindo no município de Buriti dos Lopes ou regiões vizinhas.

Quem souber alguma informação que possa levar essa jovem a conhecer seus familiares, pode entrar em contato com os Telefones/WhatsApp (11) 95452-5752 / 94753-2480 ou pelo WhatsApp do nosso blog (86) 9417-5189.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: