segunda-feira, 20 de julho de 2015

ASSALTO

Dois indivíduos armados tomam moto de assalto na BR 343 no município de Caxingó
As informações dão conta de que os assaltantes andavam em uma moto modelo Honda Bros de cor preta com detalhes vermelho.

Dois homens armados de revólveres tomaram de assalto por voltas das 16h00 desta segunda-feira, dia 20, na BR 343 na altura do km 78 nas proximidades do povoado Mucambo zona rural do município de Caxingó uma moto Honda Fan 150 ano 2012 de cor vermelha que na ocasião estava sendo pilotada pelo jovem Raimundo Nonato de Sousa, 18 anos.

Segundo informações repassada ao blog Portal Boca do Povo por um popular, a moto pertence a Alcionira Machado residente no povoado Centro zona rural de Caxingó. As informações dão conta de que os assaltantes andavam em uma moto modelo Honda Bros de cor preta com detalhes vermelho.

Nossa fonte informou ainda que a Polícia Militar de Buriti dos Lopes foi acionada e estaria fazendo diligências na região na tentativa de localizar os assaltantes. Segundo nossa fonte, os pertences da vítima, incluindo documentos foram levaram durante a ação da dupla.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: