segunda-feira, 20 de julho de 2015

FESTA JULINA

Arraiá de escola em Barra do Longá conta a com a presença de prefeito Bernildo Val
Durante todo o mês de junho e julho as escolas do Município vêm realizando suas festas juninas e julinas. A Prefeitura através das Secretarias de Educação tem apoiado todos esses eventos.

Na última sexta-feira, dia 17, aconteceu um animado arraiá na Unidade Escolar Jonas Escórcio Alexandrino no povoado Barra do Longá zona rural do município de Buriti dos Lopes. Na ocasião, o prefeito Bernildo Val, acompanhado da primeira-dama Emília Cardoso Val, vice-prefeito Bruni Pieca, secretária de Educação Nilma Val Romão e da secretária de Administração Dra. Eliane Sousa prestigiou o evento, conversou com moradores da localidade, direção da escola, professores e alunos.


O prefeito Bernildo parabenizou a direção da escola pelo trabalho. Destacou a importância destas festividades, como forma, de melhorar a autoestima dos alunos e da comunidade que em grande número se fez presente e lotou as arquibancadas da quadra da escola.

Durante todo o mês de junho e julho as escolas do Município vêm realizando suas festas juninas e julinas. A Prefeitura através das Secretarias de Educação tem apoiado todos esses eventos. Durante o evento em Barra do Longá, além de alunos do Programa Mais Educação, se apresentaram atrações culturais de Barra do Longá, Josué de Castro, Buriti dos Lopes e da cidade de Parnaíba.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!









Fonte: ASCOM / PMBL
Fotos: Everton Azevedo via P. Barrense

Nenhum comentário: