quarta-feira, 29 de julho de 2015

OPERAÇÕES "BURITI SEGURO"

Polícia Militar realiza blitz em vários pontos do município de Buriti dos Lopes
Operações como esta devem se tornar frequentes em Buriti dos Lopes com o intuito de coibir irregularidades e possíveis criminosos que utilizam de tais meios para realizar crimes.


Com a finalidade de combater a criminalidade e manter a segurança da população, a Polícia Militar, vem realizando diversas blitz durante o dia e a noite, em vários pontos do município de Buriti dos Lopes, com ênfase nas áreas de maior fluxo de veículos e em estradas de acesso a zona urbana. 


O sargento Vieira da Polícia Militar e comandante do GPM local, ressalta que esse tipo de operação é para coibir o tráfico de drogas, criminosos que utilizam motocicletas para roubar, fiscalizar motoristas que utilizam veículos embriagados, dentre outras fiscalizações.


Operações como estas devem se tornar frequentes em Buriti dos Lopes com o intuito de coibir irregularidades e possíveis criminosos que utilizam de tais meios para realizar crimes. Vieira informou ainda que receberá reforço policial e as blitz serão realizadas também em cidades vizinhas.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: