quarta-feira, 15 de julho de 2015

NO LITORAL DO PI

Grupo de menores é detido por populares praticando assalto na companhia de um maior
Essa já é a quarta vez em menos de uma semana que a população revoltada com a violência usa de meios próprios para deter elementos armados.

Três menores de 12, 13, 16 e Anderson Carvalho Silva de 18 anos foram presos na noite da última segunda feira (13) por volta das 21h50min, após praticarem um assalto na Rua José Bonifácio em Parnaíba (PI). Eles usavam duas facas, mas, não esperavam a ação rápida e violenta da população que partiu pra cima dos acusados e encurralaram os mesmos até a chegada da Policia Militar que conduziu os mesmos a Central de Flagrantes.


Essa já é a quarta vez em menos de uma semana que a população revoltada com a violência usa de meios próprios para deter elementos armados. Especialistas em segurança desaconselham a prática, mas está cada vez comum atitudes desse tipo nas redes sociais e a principal justificativa é não acreditarem mais na justiça do Brasil.


Os menores e o maior responderam conforme a lei e ficaram presos na Central de Flagrantes a disposição da justiça. Uma mulher vitima do grupo esteve na Policia Civil e reconheceu os acusados. Segundo o Sargento Fabriciane Monteiro os mesmo foram vistos no “quadrilhodromo” por sua guarnição pouco antes do ocorrido.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: