terça-feira, 14 de julho de 2015

ANIVERSARIANTE DO DIA!

Parabéns Mamãe!
A senhora merece toda a felicidade do mundo, não só hoje, nesta data em que completa 70 anos de idade, mas em todos os dias de sua vida. Felicidades!

E quem está aniversariando hoje, dia 14, é a mãe do Editor do Portal BOCA DO POVO, a matriarca da família Cardoso, dona Maria José Cardoso. Uma vida de muita luta, dedicação, sabedoria e amor aos oito filhos que teve ao longo de sua vida.

Filha do lavrador Zuca Pereira e da dona de casa Biduca Oliveira, dona Maria José Cardoso nasceu no povoado de Cajazeiras de Baixo, hoje pertencente ao município de Caxingó, onde casou-se aos 21 anos de idade com o senhor Domingos Cardoso. Enquanto morou naquele povoado teve cinco filhos.

Em 1976, dona Maria José Cardoso mudou-se para a cidade de Buriti dos Lopes onde teve mais três filhos. Na cidade, dona Maria José trabalhou como comerciante por um bom período de sua vida ajudando no sustento da família até se aposentar e se dedicar apenas da luta de sua casa e a uma vida religiosa dentro da Comunidade Católica Buritiense.

É com muita satisfação, alegria e orgulho que registramos essa data e desejamos a aniversariante muitos anos de vida com saúde, paz, alegria e  tranqüilidade. Parabéns dona Maria José Cardoso, que Deus continue lhe protegendo e lhe abençoando! A senhora merece toda a felicidade do mundo, não só hoje, nesta data em que completa 70 anos de idade, mas em todos os dias de sua vida. Felicidades!

Os oito filhos de dona Maria José Cardoso; Genival Cardoso, Domingos Cardoso Filho, Ivanilda Cardoso, Riba Cardoso, Ivonete Cardoso, Reginaldo Cardoso, Ismael Cardoso e Frank Cardoso.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Argeu Godoy disse...

Parabéns a dona Maria, filhos, netos e a todos da família Cardoso. Frank, abraçaço! Bebemorações merecidas, boas festas!!!
Argeu Godoy