segunda-feira, 27 de julho de 2015

TRÁFICO

Polícia encontra 20 hectares de plantação de maconha no Sul do Piauí
Para a PM, esta é a maior apreensão de droga do Nordeste deste ano. Plantação de maconha era cultivada numa fazenda na cidade de Miguel Leão. 

Maconha era cultivada dentro de fazenda em Miguel Leão (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Policiais militares encontraram na noite desse domingo (26) vinte hectares de plantação de maconha numa fazenda em Miguel Leão, localizada a 88 quilômetros de Teresina. Segundo o subtenente Francisco Gonçalves, 1680 kg da droga estava prensada e uma pessoa foi presa.

Mais de 1600 quilos de maconha prensada foram
apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
"O local localizado numa estrada vicinal foi descoberto pelos policiais da Força Tática, quando eles estavam em busca de eletrodomésticos roubados e acabaram encontrado a maconha prensada. O reforço policial foi chamado, mas os demais integrantes da quadrilha fugiram", contou.

De acordo com o subtenente, a pessoa presa alegou ser de São Paulo e trabalhava como caseiro na propriedade, que pertence a maranhenses. Para a Polícia Militar do Piauí, a apreensão de maconha de Miguel Leão é a maior do Nordeste deste ano.

"Ainda não confirmamos as informações, pois estamos contabilizando a droga apreendida e em diligência para a captura dos traficantes. Até o momento encontramos 84 sacos de 20 kg de maconha e muito mais espalhados pela propriedade", declarou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: