quinta-feira, 23 de julho de 2015

EM PARNAÍBA

Força Tática prende homem natural de Buriti dos Lopes acusado de tentativa de assalto
O caso foi levado para a Central de Flagrantes para conhecimento do delegado Rodrigo Mello, que autuou o acusado pelo crime previsto em lei no CPB.

Uma equipe da Força Tática de moto patrulhamento composta pelo 1º sargento Paulo Roberto e o soldado Borges, prenderam por volta das 22h30 desta quarta-feira (22), o nacional Francisco Bernardo Pereira da Silva, de 44 anos, natural de Buriti dos Lopes, acusado de ter tentado assaltar a pessoa de José de Arimateia Santos da Silva, de 60 anos, fato ocorrido no bairro São Vicente de Paulo.


Francisco Bernardo Pereira da Silva é natural de Buriti dos Lopes
Os militares faziam uma ronda de rotina pelo bairro mencionado quando avistaram guardas patrimoniais tentando algemar um suspeito de assalto em um campo de futebol. De acordo com os policiais, a vítima teria resistido ao assalto após travar lutar corporal com o acusado, ocasião em que pediu ajuda à equipe da ronda patrimonial.

Foi constatado que uma adolescente que estava na garupa da moto da vítima, teria combinado com Francisco Bernardo tomar o celular de assalto. O caso foi levado para a Central de Flagrantes para conhecimento do delegado Rodrigo Mello, que autuou o acusado pelo crime previsto em lei no CPB.

A casa de Francisco Bernardo localizada à rua José Mendes Mourão, nº 520, foi revistada e nela encontrada um tablet quebrado, retrovisor quebrado, celular e outros objetos considerados suspeitos de furtos/roubos. Todo o material foi apreendido e encaminhado a Central de Flagrantes. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo tenente Armando deu apoio na prisão do criminoso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: