domingo, 19 de julho de 2015

ACIDENTE

Carro capota várias vezes e mulher fica presa às ferragens na BR-343
O acidente aconteceu após a colisão de um Pajero com uma Duster, próximo a entrada a estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho na BR-343.

Um acidente na BR-343, no trecho que liga a cidade de Parnaíba a Luís Correia, deixou uma pessoa ferida no sábado (18).

O acidente aconteceu após a colisão de um Pajero com uma Duster, próximo a entrada a estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho na BR-343.



Segundo informações do Portal do Catita, o motorista do Pajero informou que o acidente teria acontecido após uma ultrapassagem proibida realizada pelo motorista da Duster. O motorista acabou perdendo o controle do veículo, colidiu com a lateral da Pajero, e depois capotou por várias vezes até entrar em um barranco localizado às margens da rodovia.


O motorista do Duster não teve ferimentos, mas a sua passageira identificada como Crislane Sousa, de 21 anos, ficou presa nas ferragens. Ela foi retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e apresentava várias escoriações pelo corpo. Depois a jovem foi encaminhada para um hospital local.


No Pajero havia um casal, que não ficou ferido, e ficou no local aguardando os procedimentos. Policiais militares da Ciptur chegaram controlaram o tráfego de veículos no local do acidente.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: