quarta-feira, 29 de julho de 2015

ACIDENTE

Mais um capotamento é registrado no litoral do PI e deixa três pessoas feridas
Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) foi acionada e esteve no local realizando a perícia do acidente.

Mais um grave acidente foi registrado na manhã dessa quarta-feira (29/07) por volta das 11h30min no conjunto habitacional Raul Furtado Bacellar, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, o carro Fiat Punto de cor branca, com placas de Brasília (DF), seguia pela Rua Itaúna quando o condutor teria passado mal no volante, desmaiado e perdido o controle da direção. 


Desgovernado, o veículo colidiu em um Volkswagen Fox de cor vermelha, com placas de Parnaíba (PI), que se encontrava estacionado na rua. Em seguida, o Punto branco acabou capotando. Dentro dele, haviam três pessoas, dois adultos e uma criança de apenas 7 anos de idade. Segundo informações de testemunhas, todos estavam com sinto de segurança e foram retirados de dentro do automóvel com ajuda de populares. 


O condutor do Punto branco identificado como Carlos Roberto Rodrigues Chaves, confirmou aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que sofreu um desmaio e por isso perdeu o controle da direção. "A criança está instável, aparentemente só o susto, pois não apresenta nenhuma suspeita de fratura. O condutor sofreu apenas escoriações leves. Ele nos confirmou que sofreu um desmaio e perdeu o controle do veículo", afirmou o médico do SAMU, Charles Pitter. 


As três vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O proprietário do Fox vermelho, identificado como Francisco de Assis de Carvalho, afirmou ao Jornal Meio Norte que não viu nada. "Foi tudo muito rápido. Meu carro estava estacionado. Ouvi o forte barulho e sai na rua para ver o que tinha acontecido e me deparei com a situação. Espero que o responsável arque com o meu prejuízo", afirmou. 


Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) foi acionada e esteve no local realizando a perícia do acidente. Esse é o terceiro capotamento de veículo no litoral do Piauí somente nesta semana.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: