domingo, 12 de julho de 2015

BURITI DOS LOPES

Multidão acompanha prefeito Bernildo Val em inaugurações na zona rural
A população da região se mostrou empolgada e fez questão de comparecer em massa ao evento.

Uma enorme multidão esteve na tarde/noite de sábado, dia 11, no povoado Cadoz, zona rural de Buriti dos Lopes para acompanhar duas inaugurações executadas pela administração do prefeito Bernildo Val. Uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma moderna escola totalmente climatizada foram entregues para a comunidade.


A população da região se mostrou empolgada e fez questão de comparecer em massa ao evento. Na verdade trata-se de um momento histórico e inédito para a história administrativa do município de Buriti dos Lopes. Nunca, ante na história, uma gestão inaugurou duas obras no mesmo dia naquela região. Ainda mais se tratando de uma obra de um porte como a UBS e a Escola que receberam elogios dos presentes.


O prefeito Bernildo Val estava acompanhado da primeira-dama do Município Emília Cardoso Val, vice-prefeito Bruno Pieca, prefeito de Caraúbas do Piauí Manoel Pacheco, vereadores Bené, Odemil Val, Eveline Araújo e Elcira Castelo Branco, além da secretária de Educação Nilma Val Romão, secretária de Saúde Elciane Castelo Branco e demais secretários municipais e assessores.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!


















Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: