quarta-feira, 22 de julho de 2015

ROUBO

Ladrões roubam mais de 30 ovelhas de uma fazenda no município de Caxingó
A Polícia Militar das cidades de Caraúbas do Piauí e Caxingó já foram comunicada do caso e estão realizando buscas para tentar descobrir o paradeiro dos ladrões.

O roubo de animais volta a tirar o sono de alguns proprietários de fazenda na região norte do estado do Piauí, recentemente os municípios de Batalha, Caraúbas do Piauí e Joaquim Pires foram alvos desses tipos de ocorrência. E na madrugada desta quarta-feira, dia 22, mais um proprietário rural teve animais roubados de sua fazenda.

Segundo informações, o proprietário rural Francisco de Paula, conhecido como Tapioca, teve mais de 30 ovelhas roubadas de sua propriedade, localizada na comunidade Alegre da Ema, zona rural do município de Caxingó.

Tapioca acredita que os elementos levaram os animais em uma caminhonete, já que o rastro deixado é de um veículo deste porte. A ação só foi percebida nesta manhã, quando o proprietário que reside na sede de Caxingó foi até o local.

A Polícia Militar das cidades de Caraúbas do Piauí e Caxingó já foram comunicada do caso e estão realizando buscas para tentar descobrir o paradeiro dos ladrões. É importante frisar que o policiamento naquelas cidades é insuficiente e os criminosos agem livremente.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Nenhum comentário: