sexta-feira, 31 de julho de 2015

BURITI DOS LOPES

Quadrilhas, danças culturais, show e um grande público marcam abertura do 3º Buriti Cidade Junina
O espaço que foi montado esse ano conta com arquibancadas, banheiros químicos, praça de alimentação e um grande palco para apresentações musicais.

A terceira edição do “Buriti Cidade Junina” em Buriti dos Lopes que este ano está sendo realizado no mês de julho, foi aberto na noite desta quinta-feira, dia 30, na arena que foi montada na Avenida Lívio de Carvalho e contou com a presença de um grande público para conferir as apresentações de quadrilhas, danças folclóricas e bumba-meu-boi, além de um grande show musical com a banda Canários do Reino, diretamente de Fortaleza, Ceará.


O espaço que foi montado esse ano conta com arquibancadas, banheiros químicos, praça de alimentação e um grande palco para apresentações musicais. Na noite de abertura o evento contou com atrações culturais da cidade de Buriti dos Lopes e dos municípios vizinhos de Caxingó e Murici dos Portelas.

O prefeito Bernildo Val esteve no evento acompanhado da primeira-dama Emília Cardoso Val, da secretária de Cultura Mazé Silva, secretária de Educação Nilma Val Romão, vereadores, além de outros secretários municipais e prefeitos da planície litorânea. O evento continua nesta sexta-feira, dia 31, com grandes apresentações e um show com a banda cearense Vammus Forrózão.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!




















Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: