quinta-feira, 30 de julho de 2015

DROGAS

Adolescentes são aprendidos no litoral do Piauí com maconha e crack
Dentro da “boca de fumo”, dois homens também foram detidos e encaminhados juntamente com os adolescentes para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Quatro adolescentes foram apreendidos em uma residência em Parnaíba, no litoral do Piauí, acusados de comandarem um ponto de venda de drogas na Rua Caipós, no bairro Pindorama. No local, os policiais encontraram 19 trouxinhas de maconha, cinco pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro. A operação foi realizada no final da tarde desta quarta-feira (29/07) pelo Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena.


Dentro da “boca de fumo”, dois homens também foram detidos e encaminhados juntamente com os adolescentes para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Segundo o tenente Helton Augusto, comandante de policiamento de plantão, o local já era monitorado há algum tempo pela polícia.


“Na tarde dessa quarta-feira foi registrada uma movimentação intensa de pessoas no local, e por conta disso os policiais do Reservado da PM resolveram realizar a abordagem. Sabemos que o tráfico de drogas sempre é registrado em nossa cidade, porém o nosso efetivo sempre estará de prontidão para combater este tipo de crime”, afirmou o tenente Helton Augusto.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: