quinta-feira, 30 de julho de 2015

POLICIAL

Ladrões invadem oficina e roubam objetos de ônibus da Prefeitura de Buriti dos Lopes
O caso foi passado a Polícia que esteve no local nesta manhã colhendo informações, para iniciar as investigações.

Uma ação de ladrões foi registrada na madrugada desta quinta-feira, dia 30, quando a oficina “O Hamilton”, localizada na Avenida Luis Gualberto de Sousa, no Centro de Buriti dos Lopes foi alvo desses meliantes. Na oficina os ladrões levaram os tacógrafos de dois ônibus escolares da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes estavam no local em manutenção. Além dos dois tacógrafos, foi furtado ainda do local uma bomba de puxar lama.


Segundo o proprietário da oficina, Hamilton Diniz, os ladrões subiram um muro no fundo da oficina e chegaram a derrubar alguns tijolos deixando marca na parede. Hamilton acredita que o furto foi sob encomenda, já que os ladrões furtaram apenas os tacógrafos dos ônibus e deixaram para trás, vários outros objetos que se encontravam na oficina. Quanto ao furto da bomba, Hamilton disse que não entendeu, já que o produto tem valor irrisório.


O caso foi passado a Polícia que esteve no local nesta manhã colhendo informações, para iniciar as investigações. Segundo informações, os produtos furtados estão avaliados em mais de 2 mil reais. O proprietário do local e a Polícia acreditam que mais de uma pessoa esteja envolvida na ação.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: