sábado, 11 de julho de 2015

ARRAIÁ

Grande público na primeira noite do ‘Festival Junino’ de Caxingó
O evento segue neste sábado com novas apresentações e shows com a dupla Edu e Léo e Forró Pé de Serra e a banda Forró Tsunami.

Com o tema “A tradição continua!” o ‘Festival Junino’ de Caxingó que está sendo realizado nos dias 10 e 11 de julho foi sucesso de público em sua primeira noite. Uma multidão foi prestigiar toda a alegria e criatividade de grupos culturais no Município e uma apresentação da cidade de Bom Princípio do Piauí


Assim como no ano passado o ‘Festival Junino’ que esse ano devido alguns contratempos está sendo realizando no mês de julho, empolgou quem foi ontem a praça pública da cidade prestigiar as atrações. A prefeita Rita Sobrinho (PT) acompanhada do esposo Nato Sobrinho, de vereadores, secretários municipais e assessores, assistiu todas as apresentações e gostou da desenvoltura e criatividade dos participantes.


A cada ano que passa os grupos culturais do Município se superam em suas apresentações e vestimentas, com muito brilho e coreografias surpreendentes encantam o público. Esse ano o ‘Festival Junino’ de Caxingó conta com cerca de 90% das apresentações de grupos de dentro do Município, o que deixou os caxingoenses ainda mais satisfeitos com o evento. 


Na primeira noite, logo após as apresentações, a banda Farra do Patrão comandou a festa. O evento segue neste sábado, dia 11, com novas apresentações e shows com a dupla Edu e Léo e Forró Pé de Serra e a banda Forró Tsunami.

VEJA OUTRAS IMAGENS DO EVENTO!


























Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: