sábado, 11 de julho de 2015

ESTRADA

Iniciada a recuperação da PI 305 que o município de Caxingó à Caraúbas do Piauí
A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT), lembra que foram várias as viagens ao gabinete do governador Wellington Dias, com o propósito de recuperação deste trecho.

Uma das obras mais aguardadas pela população de Caxingó e Caraúbas do Piauí foi iniciada na manhã desta sexta-feira (10). Trata-se da recuperação da PI-305, do trecho de 13 km que interliga dos dois municípios e mais alguns quilômetros da rodovia que estão deteriorados, que faz a ligação do município de Caxingó a Caraúbas do Piauí. A recuperação desta rodovia tem uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Transportes e do Departamento de Estradas de Rodagem – DER.


O ex-prefeito de Caxingó Nato Sobrinho relatou que o deputado federal Assis Carvalho (PT) foi um dos interlocutores junto ao governador para a obra ser recuperada. A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT), lembra que foram várias as viagens ao gabinete do governador Wellington Dias, com o propósito de recuperação deste trecho. Na última visita do governador a Caraúbas ele assinou a ordem de serviço que previa a recuperação até o meio do ano.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: