sábado, 5 de novembro de 2011

JÁ ESTÁ VIRANDO MODA

Vereadores não comparecem para sessão extraordinária na Câmara de Buriti dos Lopes
A sessão em caráter extraordinário foi marcada pelo presidente da Câmara Municipal Júnior Percy

A sessão extraordinária marcada para a noite de sexta-feira (04), não aconteceu por falta de quórum. E dessa vez não foi diferente das vezes que nós temos noticiado. Isso porque na noite de ontem somente dois vereadores compareceram ao plenário da Casa já depois das 19h35min. A sessão estava marcada para as 19h30min., e até mesmo a funcionária que auxilia a mesa na sessão não aguentou esperar e foi embora.
A sessão em caráter extraordinário foi marcada pelo presidente da Câmara Municipal Júnior Percy (PTB), e tinha como objetivo único votar um Requerimento de uma licença para o vereador Jarbas Fortes (PMDB), vereador esse que já está de licença há mais de quatro meses e está sendo substituído pela vereadora Teresa (PMDB).
O Portal Boca do Povo havia noticiado em sua coluna semanal DE OLHO NA POLÍTICA que existiam informações de que poderia acontecer um boicote na noite de ontem, uma vez que vereadores do município estão insatisfeitos porque os salários dos mesmos ainda não foram depositados e estão atrasados desde o dia 20 de setembro.
Somente o Presidente Júnior Percy e a vereadora Jaqueline Brito (PMDB) marcaram presença na Casa já por volta das 19h35min. e apenas a zeladora da Casa estava presente. O repórter cinematográfico do Boca do Povo esteve no local e registrou a foto acima.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

20 comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos vereadores pelo boicote é assim que se faz mesmo.

Indignada disse...

Anonimo de 05 de novembro de 2011 10:32


Não está certo coisa nenhuma, pois isso é um desrespeito com nosco, que esperamos providencias a serem tomadas em nossa cidade desde que elegemos esses vereadores, e é isso que recebemmos em troca, isso ai pra eles é só mais um dinheiro facil, e não venham dar desculpas que os salarios estão atrasados, pois sabemos que os professores e alguns outros funcionarios atrasam o salario, e nem por isso eles deixam os alunos sem aula, Isso se chama amor a profissão ou ao cargo que ocupa e vcs não tem merito de receber esse cargo, a câmara é mais um briquedinho pra esses vereadores quebrarem, então não vamos aplaudir esse ato de Pura irresponsabilidade.

Anônimo disse...

eles são todos mercenarios tem que ir as sessões se fosse o dinheiro dos servidores eles não ligava.bando de ipocritas.

Anônimo disse...

quem tomou cafe ou agua na casa da vereadora Iramnldes ganha um premio.quem viu o vereador DASCHAGAS leilão da igreja,ou visitando alguem com poblema de saude ganha iutro.

ex vereador disse...

quem parabenisa o ato desses vereadores é pior que eles.eles estão preocupado é com o raxão do dinheiro que sobra.cada um deles recebe mais de tres mil reais,cada um tem um cargo que rende mais mil.todos meses o dinheiro da camara ultrapssa as despesas.o minimo que sobra é na faixa de vinte mil.o presidente fica com vinte e cinco por cento,o restante eles divide entre si.

Anônimo disse...

nem o presidente da camra apareceu na SESSAO E ISSO QUE E COMPROMISSO E EXEMPLO DE DE UM PARLAMENTAR IMAGINA ESSE RAPAZ NA PREFEITURA VAI DEIXAR AS PREFEITURA NA MAO DE LOBO MAU

Anônimo disse...

Parabéns vereadores por não terem comparecido a sessão do dia 04.Pois a sessão era só um mero acordo politico entre o Jarbas o Junior Percy e a Vereadora Tereza.Ainda existem políticos honestos,que tem um verdadeiro compromisso social.Quem não entende e nem sabe o verdadeiro papel social do politico, prendesse a comentários erronios

funcionario de olho disse...

caro anonimo vc que fala do Vereador, talvez não sabe que para uma pessoa ajudar outro não precisar ir na casa vista um doente quem tem que ir são os medicos do programa PSF. mas lhe digo que o vereador ajudar muita gente em buriti. e que ir a leilão para fazer como muito vereadores e vice prefeito da cidade que ate hoje estão devendo não só em leilão com tambem nos bares da cidade. agora vc que tanto fala do vereador Daschagas procura na cidade um local onde ele estar devendo e não ter credito, por que este sim tem moral e é honesto não e como muitos politico da cidade não.

buriti disse...

anonimo das 12;15 de 05/11/2011, pega o dinheiro dos premio e vai paga tua conta nos bar onde tu deve. eu sei quem é tu

Anônimo disse...

Que bom que o portal mudou a materia sobre a camara, na outra o portal disse q saiu de lá 8 horas e ninguem tinha aparecido, agora já falou que somente o junior e a jaqueline. a lalinha também era\pra tá lá, afinal ela ganha também prá isso, antes de colocar a matéria, era melhor mandar outra pessoa pois o rurik diz uma coisa, e depois voce muda a matéria. e esse ex vereador fazia esse racha ? e só agora tá denunciando? estranho nè?

Anônimo disse...

Sou eleitor de Buriti dos Lopes,por falta de trabalho viajei para São Paulo estou com 12 anos morando aqui,curto muito este portal.A politica ai não muda nunca,agora a mais nova é para ser politico em Buriti dos Lopes tem que da cafezinho e até rematar bolo em leilão, pura demagogia.

Anônimo disse...

o buriti teve vereador um dia,lembre-se NATO SOBRINHO,ZÉ EVANDRO, PIECA, CHICO BRAGA, BERNILDO,ELIAS,MIGUEL DA BARRA,INACIO PROTELA,NETO ESCORCIO,FRANZÉ DA LAMA.E O MAIOR DE TODOS MANECO.COMPARE ELES COM OS QUE AIR ESTÃO.SERÁ QUE IRANILDES,ROBERTO,DASCHAGAS,JUNIOR PERCY.MERECE SER VEREADORES.

Anônimo disse...

Vamos falar a verdade... será se o povo sabe que tem vários projetos de interesse da população engavetados, sem serem colocados em votação no plenário da câmara? E então por que marcar uma sessão "extraordinária" para tratar de interesses particulares. Sou contra as ausencias anteriores, mas desta vez... concordo.

Antenado disse...

A vereadora Jaqueline ate que eu fico calado mais vocês já se perguntaram por que o Jrºsardião ate hoje tem vários empregos. "Parabéns!"vocês já se perguntaram porque o Jrºsardião não da expediente nos outros empregos dele."aplausos!"vocês já se perguntaram por qual motivo os vereadores desta câmara não se em portam com este tipo de assunto e deixam o Jrºsardião ficar a vontade.ai eu pergunto, Ca de o vereador Juscelino que tem como sua fama de fiscalizar que não corre atrás deste tipo de crime de mau uso do dinheiro público? Diga-me vereador Juscelino Val porque este peixe corre solto porque ate onde eu sei ele tem emprego no gov.do estado do Piauí e no gov. do estado do maranhão."atenção povo de Buriti" quem viu o sardião em uma sala de aula....ate a onde eu sei ele tem que abdicar dos seus proventos extras, se explique vereador porque ate agora você vem se aproveitando de licenças.?

Antenado disse...

coloca ai o meu comentario amigo>

Anônimo disse...

Esses vereadores não fazem nada pelo o povo o minimo que deveria acontecer todos os meses era isso. Eles brigam tanto pra entrar no poder so para receber seus salários.

Anônimo disse...

AVISO PARA O ANTENADO... LARGA A VIDA DO PEIXINHO DE MÃO VAI PROCURA O QUE FAZER O HOMEM É UM OTIMO ADMINISTRADOR E TU TÁ COM INVEJÁ

Anônimo disse...

eita que este Sardião é o cara, pois seu nome sai toda hora, e pensa que ele reclama? se ele recebe salarios em repartições diferente, não é qualquer um não, tem pessoas tão é com invejas.

Anônimo disse...

o leitor lembrou de bns nomes que ja passaram pela camara de vereadores, realmente meu amigo essa ultima legislatura esta uma verdadeira m. vereador ja ate apanhou na cara discutem so seus enteresses a populaçao que se ferra mas o eleitor tambem e culpado a maioria so vota por dinheiro vendem o voto por isso tem que se ferrar mesmo. buriti esta quase sem jeito ra igual o ,rio de janeiro nao tem mais jeito a bandidagem tomou de conta no buriti sao os politicos desonestos tudo farinha do mesmo saco e o povo continua na taca

Anônimo disse...

o papel do vereador é fiscalizar , denunciar, propor leis,tem parlamenta que não sabe o que aprova,vai ver aprovou por não receber seus salários.