sábado, 19 de novembro de 2011

PRF FAZ APREENSÃO DE MOTO

Polícia Rodoviária Federal apreende moto 'clonada' em Buriti dos Lopes
A moto tinha uma ocorrência de furto da cidade de Fortaleza no estado Ceará desde 2006.

Uma moto Honda Titan placa HVI-7214 Fortaleza-CE foi apreendida na noite desta sexta-feira (18) pela Polícia Rodoviária Federal na BR-402, km 01, no município de Buriti dos Lopes, pelos patrulheiros Raimundo Nonato Silva e Frederico Almeida. Os patrulheiros abordaram e fiscalizaram a moto que vinha sendo conduzida por um homem identificado com Antonio José da Cunha Freire morador da localidade Barra do Longá, Buriti dos Lopes.

Depois de fazer uma consulta junto ao SERPRO os patrulheiros receberam uma informação de que o chassi e placa da moto eram adulterados. O chassi do motor constava de uma moto da cidade de Sobral e placa da cidade de Fortaleza, ambas no estado do Ceará.
Durante a busca por informações os patrulheiros da PRF constataram que o chassi que constava na moto tinha uma ocorrência de furto registrada numa Delegacia de Polícia Civil da capital cearense desde 2006.


O condutor da moto Antonio José informou que não sabia que a moto era clonada e que havia comprado a mesma há mais de cinco anos de uma pessoa identificada como Gerson da cidade de Parnaíba. O proprietário da moto foi preso e autuado em flagrante no crime previsto de art. 311 do CPB.
O delegado de plantão da Delegacia de Buriti dos Lopes para onde a moto e o proprietário foram conduzidos, estipulou uma fiança para o proprietário da moto para que o mesmo pudesse ser solto e aguardar o processo em liberdade. Até a meia noite de ontem Antonio José continuava preso na DP aguardando alguém da família com um advogado para pagar a fiança.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que ele sabia?
se sabia tem que ser punido e também correr atras de quem vendeu.

Anônimo disse...

Olá amigos passando para convidar lhes para a gravação do DVD do Cantor Evangélico João Helio de Fortaleza que se realizará a partir das 7:00hrs da noite de hoje no Pirangi Club e a entrada e gratuita o show será uma benção e a ornamentação está maravilhosa, desde já agradecemos a sua presença.

Anônimo disse...

Tem que ir para a cadeia quem vendeu e quem comprou.

Anônimo disse...

esse rapaz foi enganado.vamos dar uma busca nas oficinas de moto no centro da cidade casas que vende peças de moto só tem peças usadas,ele tinha uma tornado asul com o shasis raspado,em burititem varias motos com as mesmas caracteristicas.a maiorias motos grandes,e carros.