domingo, 12 de janeiro de 2014

INAUGURAÇÃO

Com a presença de centenas de populares, prefeito Bernildo entrega unidade de saúde ampliada em Buriti dos Lopes
Na ocasião o prefeito assinou ordens de serviços de construção e ampliação de unidades de saúde e apresentou para a população duas ambulâncias 0km adquiridas com recursos próprios do município.


Com a presença de um grande público foi realizada a solenidade de inauguração da ampliação da Unidade de Saúde Senador Mão Santa, neste sábado, (11) no bairro Macambira em Buriti dos Lopes. O espaço foi totalmente reformado e ampliado e recebeu elogios de populares e autoridades que passaram pelo local na noite de ontem. O investimento na reforma e ampliação ficou em torno de R$ 95 mil de recursos do Ministério da Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal.


Na ocasião o prefeito assinou ordens de serviços de construção e ampliação de unidades de saúde e apresentou para a população duas ambulâncias 0km adquiridas com recursos próprios do município. Uma das ordens de serviço é para a construção da unidade de saúde do bairro Outro Lado da Passagem orçada em pouco mais de R$ 500 mil, foi assinada ainda, duas ordens de serviços para ampliação das unidades de saúde do povoado Estreito e Demerval Castelo Branco, no Centro da cidade.


As duas ambulâncias apresentada pelo prefeito à população serão entregues nos dias 17 e 18 de janeiro para os moradores dos povoados Estreito e Coroa de São Remígio. O prefeito Bernildo Val enalteceu a conquista que representa para área de saúde do município, que passa a ter melhor espaço físico e veículos seguros.


O evento contou com a presença do deputado estadual, Ismar Marques (PSB); vice-prefeito, Bruno Pieca; vereadores; secretária de Saúde, Elciane Castelo Branco e demais secretários municipais; assessores e centenas de populares. O prefeito aproveitou ainda a ocasião para anunciar que este será um ano de conquistas, investimentos e construções no município de Buriti dos Lopes e soltou a seguinte frase: “a oposição vai ter que me engolir”.








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

BRUNO HENRIQUE disse...

PARABÉNS PELA REFORMA E AMPLIAÇÃO, O IDEAL SERIA TROCAR O NOME DO POSTO E HOMENAGEAR ALGUM CIDADÃO BURITIENSE E NÃO PESSOAS QUE NADA REPRESENTA A ESTA CIDADE. SE JÁ TEM UM POIESPORTIVO PRA QUE COLOCAR DE NOVO O NOME DESTE PARNAIBANO.