quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SOLIDARIEDADE

DR Fitness realiza Natal Solidário e leva diversão e brinquedos a crianças em Buriti dos Lopes
O projeto idealizado pela empresária Dryelly Rocha contou com o apoio das empresas do Grupo Alves e de vários voluntários.

A Academia DR Fitness realizou no último domingo, dia 18, o Natal Solidário, proporcionando alegria e muita diversão à centenas de crianças da cidade de Buriti dos Lopes. O projeto contou com o apoio das empresas do Grupo Alves e de vários voluntários que doaram brinquedos que foram sorteados as crianças presentes ao evento.


A fundadora do projeto, a empresária Dryelly Rocha ficou satisfeita e bastante feliz com a participação das crianças e com o engajamento dos voluntários ao evento. Além da distribuição de brinquedos, o Natal Solidário contou ainda com banho de piscina, sorteio de brindes, lanche e muita diversão.


Apesar de toda a dificuldade, a empresária Dryelly Rocha afirma que é motivador ver o resultado do projeto. “Nossa intenção era a de levar esperança para as crianças nessa época que é tão mágica para elas e acredito que conseguimos. A gente leva um pouco de alegria, tanto para elas quanto para a gente. Cada sorriso que a gente ganha é impagável”, disse a idealizadora do projeto.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Organização do Evento

Nenhum comentário: