terça-feira, 20 de dezembro de 2016

CHOVEU, APAGA TUDO!

Pelo 2º dia consecutivo, Buriti dos Lopes tem madrugada de apagão
Mesmo com os serviços precários da empresa Eletrobras, o preço abusivo na tarifa paga pelo consumidor continua.

Após ficar sem luz quase todo o domingo, dia 18, e toda a manhã de segunda-feira, dia 19, a cidade de Buriti dos Lopes voltou a sofrer com uma nova interrupção do serviço de energia elétrica na noite de segunda e madrugada desta terça-feira, dia 20. Desta vez o apagão iniciou por volta das 22h00 só retornando a sua normalidade por volta das 4h00 da manhã.

A Eletrobras, responsável pela distribuição de energia não informa as causas exatas do problema e nem aonde as falhas vem ocorrendo. O certo é que o consumidor está cada vez mais revoltado com a ineficiência da empresa que não tem estrutura operacional para solucionar essa problemática que ocorre principalmente quando inicia o período chuvoso. Todo ano o consumidor sofre com esses apagões e pelo jeito nada tem sido feito, já que o problema persiste.

Mesmo com os serviços precários da empresa, o preço abusivo na tarifa paga pelo consumidor continua e basta com que o consumidor esteja com pelo menos um talão atrasado que a equipe de corte bate na sua porta com o alicate cortando o fornecimento. Está mais do que na hora do Ministério Público ajuizar uma ação contra a empresa, já que esse problema não é algo novo, e pelo jeito, deverá continuar...

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: