domingo, 4 de dezembro de 2016

MURICI DOS PORTELAS

Após ter contas de campanha aprovada, diplomação do prefeito Ricardo Sales é marcada
O gestor confirmou que a sua diplomação, bem como do vice-prefeito eleito e vereadores eleitos estão marcadas para o próximo dia 08.

O juiz Stefan Oliveira Ladislau da 85ª Zona Eleitoral do município de Joaquim Pires publicou sentença aprovando as contas da campanha eleitoral deste ano do prefeito reeleito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales (PSD).


O Cartório Eleitoral apresentou o relatório conclusivo de prestação de contas, conforme dispõe a Resolução 85/2016, concluindo pela regularidade das contas com ressalvas em face da ocorrência de algumas impropriedades que não maculam a regularidade das contas de Ricardo Sales.

O prefeito reeleito Ricardo Sales se mostrou bastante satisfeito com o resultado. “Trabalho com a verdade, por isso agradeço às pessoas que acreditaram em mim e confiaram mais um mandato para governar o município”, disse Ricardo.


O gestor confirmou que a sua diplomação, bem como do vice-prefeito eleito e vereadores eleitos estão marcadas para o próximo dia 08 de dezembro ás 11h00 na cidade de Joaquim Pires.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: