quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

FUTEBOL - BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val participa da final da Copa Santa Luzia que tem Liberal como campeão
A Copa Santa Luzia teve o apoio total do prefeito Bernildo Val, que fez questão de patrocinar o evento pelo 4º ano consecutivo.


Na tarde do último domingo, dia 11, aconteceu no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, à grande final da Copa Santa Luzia 2016, entre às equipes do Liberal e Veterano. O jogo foi marcado de grandes emoções e belas jogadas, onde a torcida de ambas as equipes vibravam a cada lance.


Mas, quem se sagrou campeão da de mais uma edição da Copa Santa Luzia, foi à equipe do Liberal que ainda no primeiro tempo de jogo em uma bela jogado conseguiu a finalização com o jogador Jaime, onde conseguiram segurar o placar de 1 a 0 até o final do jogo.


A Copa Santa Luzia teve o apoio total do prefeito Bernildo Val (PSD), que fez questão de patrocinar o evento pelo 4º ano consecutivo. Antes de iniciar a partida a equipe de organização formada por Natureza, Gentil, Cristovão, Fábio e Mazé da Barra, prestaram uma homenagem a Bernildo Val por ele ter sido responsável pelo resgate do futebol buritiense que tanto foi esquecido no passado.


Bastante emocionados, Gentil e Natureza agradeceram ao prefeito Bernildo pelo grande apoio em todos os torneios esportivos em Barra do Longá e em todo o município de Buriti dos Lopes.


A equipe de organização também fez questão de agradecer todos aqueles que contribuíram para a realização da Copa Santa Luzia 2016 e também o apoio do Park Imperial que cedeu o som para a narração dos jogos. O vice-prefeito Bruno Pieca também prestigiou o evento.

Prefeito Bernildo Val e vice-prefeito Bruno Pieca participando da entrega de premiações.

Liberal campeão da Copa Santa Luzia, edição 2016.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Barrense

Nenhum comentário: