sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

INFORMAÇÃO

Tesouraria nega bloqueio de contas da Prefeitura de Buriti dos Lopes
“Não há nenhum bloqueio e todos os pagamentos estão sendo feito normalmente, conforme programado”, disse o tesoureiro Islano Ramabir.

O Departamento de Tesouraria do município de Buriti dos Lopes, através do tesoureiro Islano Ramabir, contestou as informações que estão sendo divulgadas e negou que as contas da Prefeitura Municipal estejam bloqueadas.


Segundo esclareceu Ramabir, o município havia recebido uma correspondência eletrônica informando que duas cópias de extratos enviadas não estariam legíveis. Diante dessa notificação, o setor contábil da Prefeitura providenciou imediatamente o reenvio dos referidos documentos ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), regularizando a situação do Município. No entanto, segundo informou o Tribunal, a informação não foi repassada em tempo ao Ministério Público de Contas, que mesmo não bloqueando as contas da Prefeitura, acabou incluindo o nome do Município na listagem dos inadimplentes.

“É importante esclarecer que as contas da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes em nenhum momento foram bloqueadas. Os recursos previstos para serem creditados nas referidas contas nesta sexta-feira, dia 09, ocorreram normalmente e a equipe da Secretaria Municipal de Finanças está realizando as devidas transações financeiras previstas no cronograma do Município. Não há nenhum bloqueio e todos os pagamentos estão sendo feito normalmente, conforme programado”, disse o tesoureiro Islano Ramabir.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

maristela disse...

Esse povo que fica inventando estórias é falta do que fazer. Bando de babacas.