terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PRISÃO

Inspetor da PRF evita assalto e prende dupla armada no litoral do PI
O fato ocorreu quando o inspetor PRF Mário Ribeiro flagrou a dupla tentando tomar a moto de um casal em frente a um estabelecimento comercial fechado.

Lucas Ferreira de Melo, o Pitoco, de 20 anos, e seu comparsa Paulo Junior Silva Oliveira Viana, o Bochecha, de 20 anos, foram presos por volta das 21h00 desta segunda-feira (26), acusados de tentativa de roubo e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.


O fato ocorreu quando o inspetor PRF Mário Ribeiro flagrou a dupla tentando tomar a moto de um casal em frente a um estabelecimento comercial fechado, localizado na saída da Rua Santana com Avenida Pinheiro Machado, trecho da BR 343 em Parnaíba.


O inspetor desceu do carro com a pistola em punho e se identificou como policial, ordenando para que um dos elementos largasse a arma, o qual não foi atendido. Na sequencia, Lucas Ferreira de Melo, o Pitoco, apontou o revólver em direção ao PRF.

O inspetor acabou efetuando um disparo para o alto fazendo os elementos empreenderem fuga para uma rua ao lado da ocorrência. O inspetor saiu em perseguição e interceptou a dupla em frente a casa do policial civil Pedro Catraca, que fez buscas e localizou o revólver jogado em um terreno baldio próximo a cena do crime.


Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Manoel Vieira fez a condução dos elementos para a Central de Flagrantes. O casal agradeceu rapidamente ao inspetor e saiu sem deixar identificação.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: