terça-feira, 6 de dezembro de 2016

AÇÃO

Legião Publicidade leva ‘cinema’ à crianças carentes em Buriti dos Lopes
Neste final de semana, ele usou a parede de uma capela no bairro Acampamento e improvisou um cinema gratuito para as crianças da comunidade. 


Com sua “moto propaganda” e retroprojetor, o buritiense Antonio Carlos, o popular “Legião Publicidades” busca levar entretenimento aos bairros carentes de Buriti dos Lopes. Neste final de semana, ele usou a parede de uma capela no bairro Acampamento e improvisou um cinema gratuito para as crianças da comunidade.


O projeto “Cine Criança Feliz” fez sua primeira apresentação ao público no último domingo, dia 04. Cerca de 40 crianças da comunidade estiveram presentes, na frente da capela. A parede do local serviu para reproduzir as imagens. Segundo Legião, o projeto é voltado às crianças, mas alguns adultos também estiveram presentes para assistir ao filme exibido.


No local foi distribuído ainda pipoca e refrigerante as crianças, doação que o idealizador do projeto conseguiu com algumas pessoas da cidade. Apoiaram a primeira edição do projeto à: Auto Peças Torres, Bom Frango, Lava Rápido João da Boa, Victor Lanches, Anselmo, Das Chagas do Nemecir, Bom Gosto, Mercantil N. S. do Carmo, Júnior da Liquigás, Depósito Coelho, Espaço Gumer Lanches e Portal Boca do Povo. Uma próxima sessão será marcada em outro bairro da cidade.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Sua atitude foi muito bonita ...parabens por levar alegria a essas crianças