quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

POLICIAL

Corpo de homem morto na delegacia de Luís Correia será exumado
A Polícia Civil da capital fará a coleta de mais dados dando continuidade às investigações para saber a causa da morte.


Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Teresina deverá estar no município de Luís Correia nos próximos dias para a realização da exumação do corpo de Hélio Marcos Machado Rodrigues, conhecido “Marcão”, que foi encontrado morto por volta das 10hs do dia 28 de novembro de 2011, em uma cela da delegacia naquela cidade.

Marcão na época tinha 35 anos e havia sido preso por ser o principal suspeito de ter invadido o fórum de Luís Correia na manhã de domingo (27/11/11) e roubado dinheiro de uma fiança paga. As suspeitas aumentaram devido às cédulas de dinheiro, encontradas com o acusado, estarem rasgadas como se estivessem arrancadas do grampo, sendo que o funcionário do fórum havia grampeado a fiança de mais de R$ 200,00 no recibo para posterior depósito em banco.

A Companhia independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) conseguiu prendeu “Marcão” no dia seguinte e poucas horas depois estava morto dentro da delegacia. O local e o corpo foram periciados. A Polícia Civil da capital fará a coleta de mais dados dando continuidade às investigações para saber a causa da morte.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Meio Norte / Foto: Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário: