segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PRISÃO

Homem foge ao ver a PM e acaba preso com documento falso
O acusado foi levado para a Central de Flagrantes.


A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, prendeu um homem identificado como Thiago Queiroz Pedroso, 27 anos, por volta das 23h30 de domingo (18/12), no Bairro Rodoviária, em Parnaíba, após este fugir na presença de uma guarnição militar comandada pelo sargento Eduardo Pereira.


A ação aconteceu quando os policiais faziam rondas por detrás do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e avistou o homem em uma moto Honda/CG 125 Fan KS, de cor vermelha, placa LVQ 4080 Parnaíba (PI). Quando o suspeito viu a guarnição se aproximando, fugiu. Os policiais o capturaram logo em seguida. O homem não apresentou nenhuma documentação e foi levado para sua casa, oportunidade em que permitiu a entrada da guarnição, onde apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.


Ainda foi encontrada na residência no Bairro Rodoviária uma quantia de R$ 1794,05 em dinheiro, e de origem duvidosa, além de peças de roupas com etiqueta, jaqueta, boné, aparelho televisor, caixa amplificada, micro-ondas, capacetes, ventilado e perfumes sem notas fiscais e também de procedência duvidosa. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes. A ação teve apoio do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), do oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA) e do Serviço Reservado.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: