quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

IMPERDÍVEL

Carlos Pitty, compositor da música “Alô Porteiro” se apresenta nesta sexta, dia 23 no D’guster em Buriti dos Lopes
Entre os artistas que já gravaram e interpretaram suas composições, estão: Tayrone Cigano, Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Gustavo Lima, Wesley Safadão, Aviões do Forró e João Pedro e Cristiano.

O Restaurante e Pizzaria D’guster em parceria com Kiki Produções apresenta pela primeira vez em Buriti dos Lopes na noite desta sexta-feira, dia 23, o cantor e compositor Carlos Pitty. O músico autor do sucesso “Alô Porteiro” levará o melhor do sertanejo para o palco do D’guster.

Carlos Pitty, compositor e produtor fonográfico afiliado da Abramus, é autor de aproximadamente 400 obras, algumas em parcerias e mais de 130 músicas gravadas e interpretadas por vários artistas do Brasil, dentre eles, o “Alô Porteiro”, conhecido nacionalmente como o hino da sofrência, gravada pelo cantor Tayrone Cigarro.


O cantor natural do estado do Paraná e que hoje reside na cidade de São Paulo está de férias no litoral do Piauí e garante um grande show na noite desta sexta aos buritienses e visitantes. Dentre os artistas que já gravaram e interpretaram suas composições, estão: Tayrone Cigano, Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Gustavo Lima, Wesley Safadão, Israel Novaes, Aviões do Forró, Simone e Simaria, Léo Santana, Chicabana, João Pedro e Cristiano, Bonde do Brasil, entre outros...



Conheça um pouco da história de Carlos Pitty.

Nascido e criado no Paraná, na cidade de Coronel Vivida, o cantor e compositor Carlos Pitty, carinhosamente chamado de “Galego” por amigos e fãs,  logo aos 12 anos de idade já demonstrava interesse pela música. Sempre que podia, ia escondido aos bailões da cidade procurando não curtição, mas sim por aptidão musical.

Trabalhou como locutor de rádio AM e FM por aproximadamente 10 anos. Foi apresentador do Programa TV+ na TV Sudoeste-RedeTV; e também apresentou o projeto independente Programa Carlos Pitty, em rede para rádios do Brasil, Portugal e ainda pelo Programa Prosa e Viola na TV - Rede Evangelizar e ainda pelo canal YouTube na internet. Mais de 250 artistas foram entrevistados de forma exclusiva.

Iniciou sua carreira profissional na música em 2002 com o lançamento do cd “Eu sou assim”, em
 Palmas no Estado do Paraná. Em 2005, Pitty chega à São Paulo, visando conquistar um espaço maior dentro do campo artístico, lançando no ano seguinte o cd “Vida” acústico, um trabalho praticamente autoral, começando a mostrar sua veia como compositor.

Ao longo desses 10 anos em São Paulo, Carlos Pitty já lançou 5 cd’s, sendo o mais recente
 intitulado “Passe de Mágica”, que ficou sendo a música de trabalho. Dois singles independentes foram lançados, “Fui traído” 2014 e “Taxista” 2015.

Compositor de aproximadamente 400 obras, algumas em parcerias, seu estilo sertanejo do romântico
 ao dançante, destacou-se pelas mais de 130 músicas gravadas e interpretadas por diversos artistas, entres eles: Tayrone, Banda San Marino, Marilia Mendonça, Danúbio Azul, JJSV, Victor e Matheus, Aviões do Forró, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e outros.

Carlos Pitty dá inicio a um novo trabalho, fazendo o pré-lançamento do que será sua nova aposta para o sucesso, a música “Nosso Casamento” composta em parceria com Thaisa Mendes e Rafael Folha, que já
 é muito esperada por todos os fã-clubes do cantor em cada pedacinho deste rico país.

Com amor, carinho e muito profissionalismo, que venha mais um sucesso do grande “Artista Guerreiro” Carlos Pitty, mais um trabalho abençoado por Deus.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens do site carlospitty.com.br

Nenhum comentário: