segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

POLICIAL

Homem preso por furto de celular é levado para a Central de Flagrantes em PHB
A polícia chegou ao local e encontrou o objeto furtado enrolado na camisa dentro de uma residência.

Um homem identificado como Geovane do Santos Galeno, 29 anos, residente no conjunto Vila Irmã Dulce, Quadra B, casa nº 05, Planalto em Parnaíba, foi preso por volta das 20h00 deste domingo, dia 25, por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Kelson, acusado do furto de um celular e de ter feito ameaça à vítima utilizando um facão. 


Geovane dos Alagados, como é conhecido, subtraiu o aparelho celular por volta das 18h50 de dentro de uma cabine do Posto Piauí localizado na avenida Dr. João Silva Filho, que teve como vítima uma funcionária daquele estabelecimento comercial.  

Após receber informação da característica do ladrão, a vítima saiu em perseguição ao mesmo, o localizando em uma residência na Rua Osvaldo Cruz. Um popular interferiu quando Geovane sacou um facão para ameaçar a vítima, quando esta tentava reaver seu pertence. 



A polícia chegou ao local e encontrou o objeto furtado enrolado na camisa dentro de uma residência. O facão também foi apreendido e levado à Central de Flagrantes. O conduzido acabou sendo autuado em flagrante no crime de roubo qualificado pelo delegado Christian Castro Mascarenhas. Geovane dos Alagados usou a companheira e um garotinho para camuflar à prática delituosa.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: