quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

O TRABALHO NÃO PARA!

Prefeito Bernildo Val participa de audiência com ministros e deputado em Brasília
Na pauta, reivindicação para Buriti dos Lopes e liberação de recursos de obras executadas.

Prefeito Bernildo Val em reunião no Palácio do Planalto.
Restando poucos dias para o fim de seu mandato, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD), se mostra incansável em busca de melhorias para seu município. Nesta quarta-feira, dia 14, o prefeito esteve em Brasília onde participou de audiências no Palácio do Planalto e nos Ministérios. Na pauta, reivindicação para Buriti dos Lopes e liberação de recursos de obras executadas.

Prefeito Bernildo Val em reunião no Palácio do Planalto.
Pela manhã, Bernildo Val esteve acompanhado do deputado federal Júlio César (PSD) no Palácio do Planalto tratando de algumas demandas com a secretária executiva da SRI Dra. Ivani dos Santos e com a diretora de Relações Institucionais Dra. Ana Paula. Para o prefeito, a reunião foi bastante proveitosa.

Prefeito Bernildo, deputado Júlio César, ministro da Ciência e Tecnologia Gilberto Kassab e a engenheira civil do município de Buriti dos Lopes Lorna Marques.
Na parte da tarde, o prefeito Bernildo ainda acompanhado pelo deputado Júlio César, participou de duas audiências, uma no Ministério da Ciência e Tecnologia, com o ministro Gilberto Kassab e outra no Ministério da Saúde, com o ministro Dr. Ricardo Barros. Várias demandas e liberação de recursos que estão travados nestes Ministérios foram pautadas. Bernildo ficou satisfeito com a receptividade e confiante de que nos próximos várias pendências serão solucionadas.

Prefeito Bernildo Val, deputado Júlio César e ministro da Saúde Dr. Ricardo Barros.
O prefeito presenteou ainda o ministro da Saúde com o Livro: “Alterações endócrino-metabólicas induzidas por drogas oncohematógicas”, de autoria de sua filha, a médica oncologista Dra. Pollyana Cardoso Val.

Prefeito Bernildo Val entregando o livro de autoria de filha ao ministro da Saúde.
Bernildo Val continua em Brasília nesta quinta e sexta, dias 15 e 16, para tratar de assuntos de interesse do município em outros diversos órgãos do Governo Federal. O prefeito disse que vai continuar trabalhando pelo melhor para sua terra natal até o último dia de mandato, uma verdadeira demonstração de um gestor nato, que diferentemente de muitos outros no estado, deixará um município organizado com contas em dias e muitas obras executadas em todas as áreas.

Bernildo Val tratando de interesse do município de Buriti dos Lopes em Brasília ao lado do deputado Júlio César.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: