quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CONCURSO PÚBLICO

Sindicato dos Servidores Públicos de Buriti dos Lopes repudia ação do prefeito eleito Junior Percy
O Sindicato já está buscando assessoria jurídica para os concursados e também vai entrar na briga para garantir o emprego dos contratados via concurso.

O Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeiturade Buriti dos Lopes, informou ao Portal Boca do Povo que repudiou a decisão do prefeito eleito de Buriti dos Lopes, Junior Percy (PTB) de tentar demitir cerca de 50 concursados do quadro do Município.

Para o presidente Francisco José de Sousa, são na sua maioria jovens, com a primeira oportunidade de emprego sendo ameaçadas única e exclusivamente por questões de eleitoreiras. “Não podemos admitir que os concursados que entraram no serviço público por mérito paguem com seus empregos promessas de campanhas eleitorais, não é justo que se sacrifique concursados com seus empregos para que outros entrem pela janela no serviço público”, afirma o sindicalista.

Francisco José de Sousa acrescentou que o Sindicato já está buscando assessoria jurídica para os concursados e também vai entrar na briga para garantir o emprego dos contratados via concurso, e que os mesmos devem procurar o sindicato para maiores informações.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

MARISTELA disse...

MARAVILHA VAMOS A LUTA.