terça-feira, 3 de dezembro de 2019

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy solicita melhorias junto à empresa Equatorial Energia
Durante o encontro, a empresa se comprometeu em elaborar um plano de ação para resolver o problema de fornecimento de energia em algumas comunidades do município.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy esteve em reunião com representantes da empresa Equatorial Energia, responsável pela gestão e fornecimento de energia elétrica no Piauí. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 02/11. Durante o encontro, a empresa se comprometeu em elaborar um plano de ação para resolver o problema de fornecimento de energia em algumas comunidades do município.


Segundo o prefeito Júnior Percy, na pauta da reunião estava à retirada de gambiarras, especificamente do povoado São Domingos, além da extensão de rede em três pontos da zona urbana (estrada que dá acesso à Lagoa Grande de Buriti dos Lopes, Morro do Chapéu e a Rua Santo Antônio) e um na zona rural, na comunidade Assentamento Iracema.

Junior Percy tratou ainda sobre a solução da problemática da falta de energia no povoado Coroa de São Remígio. O prefeito solicitou uma nova rede de energia para alimentar a região, ligando a PI 211 ao povoado Nova Morada.



O prefeito disse que o objetivo da reunião é de buscar soluções para acabar com o transtorno da falta de energia, principalmente no período chuvoso, que afeta o funcionamento do comércio, das escolas, postos de saúde e interfere no dia a dia nas residências da região.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário: