quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

EMPREGO

Empresário Luciano Hang confirma instalação da Loja Havan em Parnaíba
A futura Loja da Havan em Parnaíba vai gerar mais de 200 empregos diretos em um primeiro momento. 

Em ligação ao prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o empresário Luciano Hang, dono das lojas HAVAN, confirma instalação de duas lojas no estado do Piauí. Uma será em Parnaíba e a outra na capital Teresina.

A futura Loja da Havan em Parnaíba vai gerar mais de 200 empregos diretos em um primeiro momento. É regra nesta empresa não alugar espaços físicos e, sim, comprar e construir.



A política da rede de lojas é primar pela localização sempre próximo a estradas, em trechos urbanos. Existem pelo menos duas negociações em curso uma em Parnaíba e outra na capital Teresina. 

Teresina já estava no mapa do plano de expansão da loja que tem como origem o estado de Santa Catarina, onde a primeira foi inaugurada em 1986. O nome HAVAN surgiu da união de Hang e Vanderlei, antigo sócio da empresa.

Em 2018, Luciano Hang, que virou uma figura nacionalmente conhecida pelo apoio ao presidente Bolsonaro e sua forma espalhafatosa de se vestir, passou a intensificar os negócios da rede. A Estátua da Liberdade é um dos símbolos da rede.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Diário da Parnaíba 

Nenhum comentário: